Claudio Schapochnik   |   07/05/2012 18:57

Tam e Air China ampliam acordo de code-share

Os passageiros da Tam que desejam viajar para a China têm, desde 1° de maio, uma nova opção de rota. Com a ampliação do acordo de code-share da aérea com a Air China, os clientes já podem chegar a Pequim, passando por Paris, em conexão no Aeroporto Charles de Gaulle

Os passageiros da Tam que desejam viajar para a China têm, desde 1° de maio, uma nova opção de rota. Com a ampliação do acordo de code-share da aérea com a Air China, os clientes já podem chegar a Pequim, passando por Paris, em conexão no Aeroporto Charles de Gaulle, de onde seguirão viagem em voos da companhia de bandeira nacional chinesa.

Os clientes da Tam têm à disposição uma frequência diária partindo de São Paulo (GRU) e mais cinco serviços semanais com origem no aeroporto do Rio de Janeiro (Galeão). Dessa forma, a ligação entre o Brasil e os demais países da América do Sul com a China, e de lá para outras regiões da Ásia, será reforçada.

A partir de Paris, os clientes têm à disposição o voo JJ 8384, que parte às 20h20. No sentido inverso, o JJ 8383 decola às 13h35 de Pequim. As passagens estão disponíveis para venda em todos os canais comerciais da Tam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS