Claudio Schapochnik   |   29/06/2012 17:02

Qantas fecha escritório no País; equipe é home-office

O escritório da Qantas Airways no Brasil, que funcionava em um prédio na alameda Santos, São Paulo, foi fechado hoje após seis anos. E a equipe da aérea australiana, agora reduzida, continuará a trabalhar por aqui

O escritório da Qantas Airways no Brasil, que funcionava em um prédio na alameda Santos, em São Paulo, foi fechado hoje após seis anos. E a equipe da aérea australiana, agora reduzida, continuará a trabalhar por aqui. O escritório da Argentina, baseado em Buenos Aires, também já foi fechado.

“Apesar das mudanças, a nossa mensagem para as operadoras e agências de viagens é a seguinte: o Brasil continua comprando muito bem os nossos serviços e continuaremos aqui, agora de forma home-office, atendendo da melhor forma possível os nossos clientes”, garante o gerente comercial Brasil, Diógenes Toloni (foto), em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

“Estamos centralizando o atendimento na América do Sul em Santiago, no Chile, para Reservas e Finanças. A nova estrutura no Chile é devido à alta demanda corporativa naquele país”, explica Toloni.

No Brasil, além dele, a equipe comercial da Qantas tem ainda mais duas executivas de contas. “Semana que vem teremos nossos novos contatos de reservas e financeiro, assim como central (PABX) e todos os outros dados”, emenda. Os profissionais que atuavam em Reservas (três) deixaram a empresa e o que atuava no Financeiro se aposentou.

Anote os nomes e contatos da equipe da Qantas no Brasil:
Érica Dos Santos – executiva de Contas Sênior, ericadossantos@qantas.com.au
Cristina Gerardi – executiva de Contas Sênior, cristinagerardi@qantas.com.au
Diógenes Toloni – gerente comercial Brasil, diogenestoloni@qantas.com.au

MALHA NA AMÉRICA DO SUL
A Qantas Airways voa nove vezes por semana entre Santiago, no Chile, e Sydney, na Austrália da seguinte forma: seis vezes por semana em code-share com a Lan, no Airbus A340 da aérea chilena; e três vezes por semana (segundas, quartas e sábados) com avião próprio, o Boeing 747-400ER.

As duas empresas são associadas à aliança Oneworld.

Tópicos relacionados