Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   05/07/2012 12:32

“Prestamos assistência aos passageiros”, diz Pluna

Segundo o diretor comercial Brasil da Pluna, Gonzalo Mazzaferro Gilmet, “todos os aeroportos do Brasil estão prestando assistência aos clientes que ainda não tiveram suas viagens reprogramadas de acordo com o previsto na normativa da Anac

Segundo o diretor comercial Brasil da Pluna, Gonzalo Mazzaferro Gilmet, “todos os aeroportos do Brasil estão prestando assistência aos clientes que ainda não tiveram suas viagens reprogramadas de acordo com o previsto na normativa da Anac (Portaria 141)”.

Gilmet assegura que “casos as agências de viagens necessitem de mais alguma orientação poderão fazer contato com o call center (tel. 11/3711-9758) ou com a nossa loja de passagens (tel. 11/3156-4040).

“As operações já estão sendo retomadas a partir do meio-dia desta sexta-feira (dia 6)”, garante Gilmet.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS