Savia Reis   |   29/08/2012 16:37

Azul e Petrobras fecham parceria de marketing

A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com o programa de fidelidade da rede de postos Petrobrás: o Petrobras Premmia. O objetivo é dar descontos em passagens aéreas para os participantes. A partir

A Azul Linhas Aéreas firmou parceria com o programa de fidelidade da rede de postos Petrobrás: o Petrobras Premmia. O objetivo é dar descontos em passagens aéreas para os participantes. De hoje até 31 de dezembro, a companhia disponibilizará vouchers de R$ 50 e R$ 100 para os clientes que acumularem entre 1,2 mil e 1,8 mil pontos, respectivamente, no programa da distribuidora. Para participar tem de se inscrever no site www.petrobraspremmia.com.br. Com o cadastro, os participantes já ganham mil pontos, que podem ser gastos na loja do site. Na primeira transação nos postos, os inscritos ganham mais 100 pontos.

“A parceria da Azul com a Petrobras vai além do fornecimento de combustíveis para aviação. Essa ação estimulará a entrada de novos clientes, abrindo a oportunidade de conhecer os serviços da Azul, além de proporcionar ainda mais benefícios aos membros do programa de fidelidade da distribuidora”, explica o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS