Claudio Schapochnik   |   24/08/2012 15:30

El Al fecha escritório no Brasil em outubro

De acordo com fontes da PANROTAS, o escritório da companhia El Al no Brasil, que fica em São Paulo, só funciona até o próximo dia 31 de outubro

De acordo com fontes da PANROTAS, o escritório da companhia El Al no Brasil, que fica em São Paulo, só funciona até o próximo dia 31 de outubro. No dia seguinte, a empresa aérea de Israel fecha as instalações por aqui.

E todos os colaboradores da El Al no Brasil, liderados pela diretora Priscila Golczewski (foto), inclusive ela, só trabalham na companhia até esta data. Todos já estão sabendo de seus desligamentos.

A decisão teria sido anunciada por um executivo da El Al, baseado em Nova York, que se reuniu com consolidadores na capital paulista.

A reportagem da PANROTAS tentou conversar com Priscila, mas ela está fora do escritório e só retorna na próxima segunda-feira (dia 27).

Por muitos anos o escritório da El Al ficou no Rio de Janeiro e, quando a aérea anunciou o voo Tel Aviv-São Paulo (GRU), a empresa fechou o espaço no Rio e se mudou para a capital paulista. A El Al operava três voos semanais e diretos entre as duas cidades, com o Boeing 777, de maio de 2009 a novembro de 2011.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS