Danilo Teixeira Alves   |   14/09/2012 15:55

Após Orlando e Miami, Smiles terá voo para Nova York

O Smiles, programa de relacionamento da Gol, terá voos exclusivos para Nova York. Os clientes associados ao programa poderão emitir passagens utilizando milhas ou por meio do Smiles & Money.

O Smiles, programa de relacionamento da Gol, terá voos exclusivos para Nova York, nos Estados Unidos. Os clientes associados ao programa poderão emitir passagens utilizando milhas ou por meio do Smiles & Money. De acordo com a empresa, a venda das passagens será iniciada já nas próximas semanas, e as regras serão similares às das operações já realizadas para os outros destinos norte-americanos.

As operações para Nova York, que estão previstas para acontecerem entre novembro e fevereiro de 2013, não deverão afetar os voos que a companhia possui para Miami e Orlando.

Para mais informações: www.smiles.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS