Savia Reis   |   18/09/2012 12:20

Delta lança perfil no Twitter e Facebook em português

A Delta Air Lines lançou dois novos canais de mídia social em português:o @DeltaAjuda e http://www.facebook

A Delta Air Lines lançou dois novos canais de mídia social em português: o @DeltaAjuda, no Twitter, e o DeltaAirLinesBrasil, no Facebook.

O canal do Twitter promete fornecer, em tempo real, o suporte ao cliente antes, durante e após a viagem. Já o canal do Facebook faz o atendimento ao passageiro e fornece dicas de viagens e orientações específicas para melhorar a experiência de viagem para o consumidor brasileiro.

"Interagir por meio do Facebook e do Twitter é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com os clientes, ouvindo suas ideias, perspectivas e experiências com o compartilhamento de informações interessantes e divertidas para melhorar a viagem", diz o vice- presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri.

O canal em português do Twitter funciona das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS