Da Redação   |   17/09/2012 17:07

Fundador da Easyjet abre aérea low cost na África

A companhia aérea low-cost africana Fastjet, do fundador da Easyjet, Stelios Haji-Ioannou, vai ter a primeira base operacional em Dar es Salaam, na Tanzânia, devendo começar a voar em novembro

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A companhia aérea low-cost africana Fastjet, do fundador da Easyjet, Stelios Haji-Ioannou, vai ter a primeira base operacional em Dar es Salaam, na Tanzânia, devendo começar a voar em novembro.

A imprensa internacional diz que o recrutamento de tripulações e pessoal de terra está “adiantado e que o lease para o primeiro Airbus A320 da companhia já foi assinado e deverá chegar a Dar es Salaam no próximo mês”.

Com tarifas a partir de US$ 20 por segmento, excluindo taxas e suplementos, a Fastjet pretende focar-se primeiro na África Oriental, seguindo-se depois uma segunda base em Nairóbi, no Quênia, assim que o Airbus A319 seja aprovado pelas autoridades aeronáuticas locais.

Uma vez estabelecida na África Oriental, a companhia planeja lançar-se em Accra, Gana e Angola.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS