Maria Izabel Reigada   |   25/09/2012 12:42

Leilão de sucatas da Varig ocorre na próxima semana

Depois do leilão realizado em junho, quando imóveis e sucatas da Varig, Rio Sul e Nordeste Linhas Aéreas foram ofertados, a massa falida da Varig tem novo leilão previsto.

Depois do leilão realizado em junho, quando imóveis e sucatas da Varig, Rio Sul e Nordeste Linhas Aéreas foram ofertados, a massa falida da Varig tem novo leilão agendado. Segundo o gestor judicial da Varig, Jaime Canha, o leilão ocorre na próxima semana, dia 2, com automóveis e sucatas sendo leiloados. Outros bens das companhias ainda deverão ser ofertados em leilão futuro, segundo Canha, que pode ocorrer no final de novembro.

O edital do leilão entra no ar amanhã, no site www.voenordeste.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo "Fale Conosco" do site.


*Fonte: Nota alterada em 25/9, às 15h15

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS