Tap é a nova integrante do Star Alliance Company Plus
Formado pela Lufthansa e Swiss, o programa de fidelidade corporativo Star Alliance Company Plus tem uma nova integrante: Tap. O foco do programa é sinergia entre as companhias aéreas, com ações voltadas para empresas de portes pequeno e médio.
Formado pela Lufthansa e Swiss, o programa de fidelidade corporativo Star Alliance Company Plus tem uma nova integrante: Tap. O foco do programa é sinergia entre as companhias aéreas, com ações voltadas para empresas de portes pequeno e médio. O anúncio foi realizado na noite de ontem (terça-feira, dia 04) no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
“Uma das vantagens deste programa é que as empresas podem acessar o site e trocar os pontos por upgrades, passagens e excesso de bagagens”, disse a diretora geral da Lufthansa e da Swiss no Brasil, Annette Taeuber.
Além dessas vantagens, nas quais a Tap já está inserida, os clientes da Swiss e Lufthansa têm direito ao acesso às áreas vips das duas empresas e podem trocar os pontos por dinheiro. “A pontuação é válida por três anos. Esse é um diferencial, já que a maior parte dos pontos em programas de fidelidade tem validade de um ano”, ressaltou Annette. Não há previsão de quando a Tap disponibilizará acesso das áreas vip integrado e da troca de pontos por dinheiro.
O programa conta, atualmente, com 999 empresas inscritas. A meta é que este número dobre daqui um ano. “Para nós é uma grande satisfação fazer parte de um programa de incentivo para pequenas e médias empresas e tenho certeza de que a Tap só tem a acrescentar”, disse o diretor da Tap para América do Sul, Mário Carvalho.
Por meio do site do programa, as empresas podem realizar cadastro e já levam de cara 400 pontos. “É importante ressaltar que as empresas ganham pontos e os funcionários, por sua vez, acumulam milhas individualmente”, disse a coordenadora de Contas Corporativas da Lufthansa para América Latina, Gabriela Klose.
Somadas, Tap, Lufthansa e Swiss mantêm 103 voos semanais do Brasil para o Exterior. Destes, 75 são da Tap e 28 da Lufthanda e Swiss.
Após a oficialização, foi servido aos convidados um coquetel. Veja fotos no álbum anexo.
“Uma das vantagens deste programa é que as empresas podem acessar o site e trocar os pontos por upgrades, passagens e excesso de bagagens”, disse a diretora geral da Lufthansa e da Swiss no Brasil, Annette Taeuber.
Além dessas vantagens, nas quais a Tap já está inserida, os clientes da Swiss e Lufthansa têm direito ao acesso às áreas vips das duas empresas e podem trocar os pontos por dinheiro. “A pontuação é válida por três anos. Esse é um diferencial, já que a maior parte dos pontos em programas de fidelidade tem validade de um ano”, ressaltou Annette. Não há previsão de quando a Tap disponibilizará acesso das áreas vip integrado e da troca de pontos por dinheiro.
O programa conta, atualmente, com 999 empresas inscritas. A meta é que este número dobre daqui um ano. “Para nós é uma grande satisfação fazer parte de um programa de incentivo para pequenas e médias empresas e tenho certeza de que a Tap só tem a acrescentar”, disse o diretor da Tap para América do Sul, Mário Carvalho.
Por meio do site do programa, as empresas podem realizar cadastro e já levam de cara 400 pontos. “É importante ressaltar que as empresas ganham pontos e os funcionários, por sua vez, acumulam milhas individualmente”, disse a coordenadora de Contas Corporativas da Lufthansa para América Latina, Gabriela Klose.
Somadas, Tap, Lufthansa e Swiss mantêm 103 voos semanais do Brasil para o Exterior. Destes, 75 são da Tap e 28 da Lufthanda e Swiss.
Após a oficialização, foi servido aos convidados um coquetel. Veja fotos no álbum anexo.