Danilo Teixeira Alves   |   26/10/2012 16:29

Cresce ocupação do voo da Aeromexico para Cancun

A gerente comercial Brasil da Aeromexico, Bruna de Freitas, revelou que a ocupação do voo São Paulo-Cancun, com escala técnica em Lima, cresceu em outubro, chegando a 75%. Nos meses de agosto e setembro, a ocupação do voo foi de 50%.

A gerente comercial Brasil da Aeromexico, Bruna de Freitas (foto), revelou que a ocupação do voo São Paulo-Cancun, com escala técnica em Lima, cresceu em outubro, chegando a 75%. Nos meses de agosto e setembro, a ocupação da rota foi de 50%. Dando continuidade à promoção da operação, a aérea realizará um almoço, em parceria com a Best Day e hoteleiros do destino, para agências de grupos e incentivos. "Estamos trabalhando bastante para divulgar ainda mais esse voo, que é exclusivo para o mercado brasileiro", disse. Segundo a gerente da Aeromexico, o voo ganhará ainda mais uma frequência durante o verão.

A Aeromexico anunciou ainda o início dos voos entre o Rio de Janeiro e a Cidade do México, a partir de maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS