Renê Castro   |   25/10/2012 20:47

Grupo Águia negocia malha aérea flexível para Copa

O presidente do Grupo Águia, Paulo Castello Branco, ministrou uma palestra na Vila do Saber sobre a comercialização de pacotes para a Copa do Mundo de 2014.

O presidente do Grupo Águia, Paulo Castello Branco, ministrou uma palestra na Vila do Saber sobre a comercialização de pacotes para a Copa do Mundo de 2014.

Durante a apresentação, o dirigente adiantou que o Passe Brasil já está sendo formatado, e contará com as aéreas Tam, Gol, Avianca e Azul Trip, a princípio. A ideia do Grupo, em parceria com a Match Services e Hospitality, é mobilizar a malha por 40 dias.

“O País vai parar, literalmente. É muito pouco provável que as atividades corporativas mantenham a movimentação habitual. E outra: a infraestrutura brasileira estará a serviço da Copa de maneira exclusiva”, afirma Castello Branco.

Outro fato importante é a possibilidade das companhias aéreas trabalharem com uma malha aérea flexível. A negociação já está em andamento, junto à Anac e a Infraero.

“A tendência é que essa liberdade exista de acordo com a demanda de cada região. A operação é muito complexa, tanto é que muitas coisas não podem ser planejadas por não sabermos a tabela do torneio”, comenta ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS