Alex Souza   |   28/11/2012 11:16

Singapore assina acordo de code-share com grega Aegean

Singapore anunciou assinatura de acordo de code-share com a aérea grega Aegean Airlines, ambas integrantes da Star Alliance

A Singapore anunciou assinatura de acordo de code-share com a aérea grega Aegean Airlines, ambas integrantes da Star Alliance, que permitirá que, a partir de 1º de novembro, passageiros da companhia tenham acesso às cidades de Atenas e Thessaloniki, na Grécia.

Segundo o acordo, a Singapore adicionará o código da empresa, SQ, aos voos da Aegean que saem de Frankfurt, Londres, Milão e Munique para Atenas e nos voos de Frankfurt e Munique para Thessaloniki. Da mesma maneira, a Aegean poderá incluir a sua sigla, A3, nos voos operados pela Singapore para Singapura saindo de Frankfurt, Milão e Munique, além de voos saindo de Singapura até Melbourne e Sydney.

“Este novo code-share com um parceiro da Star Alliance permitirá que os nossos passageiros desfrutem de convenientes conexões para a Grécia, além de expandir a nossa rede de destinos tanto para viajantes a turismo quanto a trabalho”, afirma o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Singapore, Chin Yau Seng.

Site: www.singaporeair.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS