Danilo Teixeira Alves   |   28/12/2012 11:52

Gol aumenta prazo para realização de check-in on-line

A Gol aumentou o prazo para a realização do check-in. Por meio da internet e do celular (wap, Android e iPhone) os clientes poderão fazer o check-in com uma antecedência máxima de sete dias e mínima de 45 minutos antes do horário de partida do voo.

A Gol aumentou o prazo para a realização do check-in on-line. Por meio da internet e do celular (wap, Android e iPhone), os clientes poderão fazer o check-in com antecedência máxima de sete dias e mínima de 45 minutos antes do horário de partida do voo. Pelos mesmos canais, agora é possível realizar também o cancelamento do check-in entre sete dias e 40 minutos antes do horário da decolagem.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes serviços simples desde a compra da passagem até o desembarque. Essa é mais uma iniciativa que vai ao encontro de nosso objetivo e está alinhado com uma de nossas principais políticas de gestão, a inteligência em nossos processos”, destaca o diretor de Aeroportos da Gol, André Lima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS