Maria Izabel Reigada   |   13/12/2012 12:39

Iberia mostra mais medidas do Plano de Transformação

Novos Airbus 330 deverão integrar a frota da Iberia a partir de janeiro. A companhia aérea espanhola apresentou hoje mais algumas medidas que fazem parte do Plano de Transformação da empresa, com o intuito de reverter os prejuízos acumulados.

Novos Airbus 330 deverão integrar a frota da Iberia a partir de janeiro. A companhia aérea espanhola apresentou hoje mais algumas medidas que fazem parte do Plano de Transformação da empresa, com o intuito de reverter os prejuízos acumulados. Entre as medidas, está o foco no produto de longa distância, especialmente nos voos transatlânticos. Os voos da Iberia entre a Europa e a América Latina terão nova classe executiva e melhorias na classe econômica, que já farão parte dos novos A330 da empresa. Segundo a Iberia, os novos aviões emitem 15% menos CO2.

Entre as mudanças da classe executiva, a Business Plus, estão a introdução de cama mais longa, desenho com mais privacidade, mais espaço para guardar objetos e mais oferta de entretenimento. A nova econômica vai dispor de telas individuais, também terá mais oferta de entretenimento, assentos mais confortáveis e conexão com dispositivos eletrônicos. As melhorias na Executiva e na Econômica também serão incorporadas gradativamente nos Airbus 340/600 que a Iberia utiliza nos voos para a América Latina.

“O importante investimento que vamos realizar nos aviões que operam as rotas de longa distância vai permitir que a Iberia consolide sua liderança entre a Europa e a América Latina, que é chave para nós”, disse o diretor de Vendas Internacionais, Angel Valdemoros. A Iberia conta hoje com mais de 130 voos semanais para 18 cidades da América Latina. Na semana passada, a companhia anunciou o cancelamento de algumas rotas e o aumento de oferta para o Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados