Maria Izabel Reigada   |   10/12/2012 12:29

Skyteam comemora mil destinos com ação no Facebook

Para comemorar os mil destinos servidos pelas 19 companhias aéreas membros, a Skyteam lançou o “Desafio 1.000 Destinos”, uma ação para os fãs da aliança de empresas aéreas no Facebook.

Para comemorar os mil destinos servidos pelas 19 companhias aéreas membros, a Skyteam lançou o “Desafio 1.000 Destinos”, uma ação para os fãs da aliança de empresas aéreas no Facebook. Os 165 mil fãs que a Skyteam têm a possibilidade de participar do jogo virtual criado pela aliança respondendo em até 30 segundos toda a série de aeroportos identificados por suas siglas. O resultado pode ser publicado na página do fã, que pode compartilhá-lo com seus contatos do Facebook, desafiando-os a melhores resultados.

Não há limite para o número de vezes que o jogo pode ser feito, sendo que a lista de aeroportos é modificada a cada tentativa. Segundo a Skyteam, nos últimos dois anos o número de destinos servidos pela aaéreas participantes cresceu 17%, até atingir os mil destinos. “A Skyteam pode levar seus clientes a qualquer destino desejado, quando eles desejem voar”, disse a diretora de Marca e Comunicação da aliança, Fatima da Gloria de Souza. “Temos uma comunidade crescente e vibrante no Facebook, por isso uma ação divertida e interativa para que esses clientes descubram a rede de conexões que temos a oferecer”, completou. Neste ano, a Skyteam ganhou quatro empresas aéres: Aerolineas Argentinas, Saudia, MEA e Xiamen Airlines. O endereço da aliança é
Facebook.com/SkyTeam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS