Savia Reis   |   18/01/2013 09:41

Air China deve ter voo Houston-Pequim a partir de julho

O vice-presidente e gerente geral da Air China para a América do Norte, Dr. Zhihang Chi, anunciou, hoje, em coletiva de imprensa, o novo voo da empresa entre Houston (Estados Unidos) e Pequim (China), que ainda depende de

O vice-presidente e gerente geral da Air China para a América do Norte, Zhihang Chi, anunciou o novo voo da empresa entre Houston (Estados Unidos) e Pequim (China), que ainda depende de aprovação do Departamento de Transportes dos Estados Unidos.

"Houston está honrada de ser o mais novo portão global para a Air China, uma vez que nosso crescimento internacional depende de fortes relações em todo o mundo. Esta nova rota direta para a China vai garantir nosso sucesso na crescente economia regional do Texas e fortalecer nossos laços mundiais com nossos parceiros comerciais na China”, disse a prefeita de Houston, Annise Parker.

Se aprovada, a nova rota será operada pelo Boeing 777-300 a partir do dia 11 de julho de 2013. Começando com quatro frequências semanais, o voo direto partirá de Pequim às 15h e pousará em Houston no mesmo dia, às 15h30 (horário local). O retorno está previsto para sair de Houston às 1h40, chegando ao aeroporto de Pequim às 5h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS