Savia Reis   |   17/01/2013 16:01

Azul quer mais voos a partir de Guarulhos (SP)

A Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar dois novos destinos a partir do aeroporto de Guarulhos (SP). São eles: Belo Horizonte (Pampulha

A Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar dois novos destinos a partir do aeroporto de Guarulhos (SP). São eles: Belo Horizonte (Pampulha) e Curitiba. Quando aprovados, os voos serão diários. A Azul também pretende aumentar o número de frequências diárias ao Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os novos voos e frequências têm previsão de inicio em 18 de fevereiro e serão operados com as aeronaves Embraer 195, com capacidade para 118 clientes. Já os voos ao aeroporto da Pampulha, serão operados pelos turboélices ATR, com capacidade para 70 clientes, e têm inicio previsto para 20 de fevereiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS