Claudio Schapochnik   |   10/01/2013 14:25

Corporativo cresce na All Nippon no Brasil em 2012

O segmento corporativo, sobretudo das empresas japonesas instaladas no Brasil, obteve um “bom crescimento” nas vendas da All Nippon Airways (Ana), que opera off-line por aqui, com escritório em São Paulo

O segmento corporativo, sobretudo das empresas japonesas instaladas no Brasil, obteve um “bom crescimento” nas vendas da All Nippon Airways (Ana), que opera off-line por aqui, com escritório em São Paulo. A informação é do diretor da aérea japonesa Eduardo Sakamoto (foto), em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

De acordo com Sakamoto, esse crescimento foi resultado da montagem do Departamento Corporativo no escritório e com a contratação de uma profissional experiente para o setor.

“Trouxemos em maio de 2012 a Célia Yabusaki para desenvolver essa nova área aqui. A Célia tem mais de 20 anos de Japan Air Lines (Jal) e conhece muito bem o mercado. Estamos muito satisfeitos com os resultados que ela nos trouxe”, afirma o diretor.

“Com a chegada dela, tivemos mais aproximação com muitas empresas japonesas estabelecidas no Brasil. Resumindo: houve um up-grade na Ana.” O e-mail dela é celia@fly-ana.com.br.

Tópicos relacionados