Claudio Schapochnik   |   10/01/2013 14:25

Corporativo cresce na All Nippon no Brasil em 2012

O segmento corporativo, sobretudo das empresas japonesas instaladas no Brasil, obteve um “bom crescimento” nas vendas da All Nippon Airways (Ana), que opera off-line por aqui, com escritório em São Paulo

O segmento corporativo, sobretudo das empresas japonesas instaladas no Brasil, obteve um “bom crescimento” nas vendas da All Nippon Airways (Ana), que opera off-line por aqui, com escritório em São Paulo. A informação é do diretor da aérea japonesa Eduardo Sakamoto (foto), em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

De acordo com Sakamoto, esse crescimento foi resultado da montagem do Departamento Corporativo no escritório e com a contratação de uma profissional experiente para o setor.

“Trouxemos em maio de 2012 a Célia Yabusaki para desenvolver essa nova área aqui. A Célia tem mais de 20 anos de Japan Air Lines (Jal) e conhece muito bem o mercado. Estamos muito satisfeitos com os resultados que ela nos trouxe”, afirma o diretor.

“Com a chegada dela, tivemos mais aproximação com muitas empresas japonesas estabelecidas no Brasil. Resumindo: houve um up-grade na Ana.” O e-mail dela é celia@fly-ana.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS