Savia Reis   |   25/02/2013 15:05

Nº de paxs da Singapore tem incremento de 2,5%

A Singapore Airlines registrou um aumento de 2,5% no número de passageiros transportados no mês de janeiro, em comparação com o mesmo período do ano passado.

A Singapore Airlines registrou um aumento de 2,5% no número de passageiros transportados no mês de janeiro, em comparação com o mesmo período do ano passado.

A empresa teve alta de ocupação em todas as regiões que opera – Ásia, Américas (incluindo Brasil), Europa e África, com exceção do Sudeste do Pacífico, onde caiu 0,5%. A Silkair, companhia de voos regionais da Singapore Airlines, teve um aumento de 15,6% na capacidade nos últimos 12 meses.

A Singapore Airlines, que integra a Star Alliance, opera a rota São Paulo (GRU) – Barcelona – Cingapura três vezes por semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS