Diego Verticchio   |   18/03/2013 15:41

Lufthansa cresce 100% no programa Oil & Energy Club

Desde a retomada dos voos para o Rio de Janeiro, a companhia aérea alemã vem investindo para atrair mais passageiros deste nicho, que fazem parte do programa global Oil & Energy Club

O segmento óleo & gás não para de crescer para a Lufthansa. Desde a retomada dos voos para o Rio de Janeiro, a companhia aérea alemã vem investindo para atrair mais passageiros deste nicho, que fazem parte do programa global Oil & Energy Club.

“Nos últimos 12 meses, o volume de passageiros do segmento de óleo e gás a bordo dos voos Rio-Frankfurt cresceu 100%”, afirma a diretora da Lufthansa e da Swiss no Brasil, Annette Taueber. Só no segundo semestre do ano passado, foram 30% a mais que no primeiro, especialmente por causa do início dos voos noturnos nos dois sentidos.

A meta da empresa é ampliar a base de clientes participantes do Oil & Energy Club. Neste programa, funcionários de empresas de produção de óleo ou extração de petróleo que fazem viagens regulares a destinos ligados a indústria do óleo e gás podem se tornar membros e garantir uma série de benefícios, como facilidade no check in, acesso às business lounges e prioridade em lista de espera.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS