Danilo Teixeira Alves   |   08/03/2013 19:04

Tam unifica check-in em GRU, GIG e IGU

ATIBAIA – O atendimento nos balcões de atendimento da Tam em Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Foz do Iguaçu foi unificado.

ATIBAIA – O atendimento nos balcões de check-in da Tam em Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Foz do Iguaçu (PR) foi unificado com a Lan. A informação foi dada pelo gerente regional de Vendas da companhia, Cláudio Isolani, no 22º Encontro Ancoradouro. É a primeira participação da empresa no evento após a fusão com a Lan.

“Agora temos um único ponto de atendimento para as duas aéreas, e a Tam passa a atender os passageiros da Lan nesses três aeroportos”, disse.

Outro ponto levantado pelos executivos da Tam no Encontro Ancoradouro, foi a escolha da Oneworld para ser a aliança global das companhias que formam o Grupo Latam. “Estamos apenas informando os agentes de viagens do processo. Vamos deixar a Star Alliance no segundo trimestre do ano que vem. Os passageiros de vocês [agentes de viagens] manterão os pontos acumulados em voos realizados em empresas da Star Alliance e também sua categoria no programa de fidelização” explicou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.