Maria Izabel Reigada   |   15/04/2013 17:41

Iata reduz estruturas regionais de sete para cinco

A Iata reduzirá suas estruturas regionais de sete para cinco, concentradas agora nos hubs de Amã (Jordânia), Madri, Miami, Pequim e Cingapura.

A Iata reduzirá suas estruturas regionais de sete para cinco, concentradas a partir de 1º de julho nos hubs de Amã (Jordânia), Madri, Miami, Pequim e Cingapura. Segundo a associação de companhias aéreas, hoje com 240 empresas membros, cada região continuará sendo liderada por um vice-presidente regional, que se reportam ao diretor geral. Com o novo modelo, as estruturas das Américas do Norte e do Sul ficam consolidadas na sede de Miami, dirigida por Peter Cerda, promovido da direção de Segurança, Operações e Infraestrutura nas Américas para a vice-presidência na região.

A África e o Oriente Médio têm em Amã, capital da Jordânia, sua regional, dirigida por Hussein Dabbas. O Pacífico Asiático, o norte da Ásia e a Europa são atendidos, respectivamente, pelos escritórios de Cingapura, Pequim e Madri, regiões que não tiveram alterações, com as vice-presidências mantidas por Maunu von Lueders (em Cingapura), Zhang Baojian (em Pequim) e Rafael Schvartzman (em Madri). “O fortalecimento das estruturas regionais nos aproxima de nossos membros, o que nos ajudará a compreender e satisfazer melhor suas necessidades”, justificou o CEO da Iata, Tony Tyler. Segundo a associação, as empresas aéreas membros da Iata respondem por 84% do tráfego mundial de passageiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS