Movida

Claudio Schapochnik   |   18/05/2013 19:00

Etihad Airways estreia no Encontro Comercial Gapnet

A Etihad Airways estreou entre os fornecedores que participam do Encontro Comercial Gapnet Centro-Oeste e Norte, que está na quinta edição

PANROTAS / Emerson Souza
PADRE BERNARDO (GO) – A Etihad Airways estreou entre os fornecedores que participam do Encontro Comercial Gapnet Centro-Oeste e Norte, que está na quinta edição. Quem fez as apresentações para os agentes de viagens foi o gerente de Companhias Aéreas da Discover the World Marketing, que representa a Etihad no Brasil, Sérgio Valetim (foto).

“Apresento a companhia e descrevo os serviços em terra e a bordo e, para minha surpresa, muitos agentes já conhecem algum aspecto da Etihad”, disse Valetim. “Achei o Encontro da Gapnet muito profissional, muito bom, com agentes bem interessados”, opinou ele.

ESTREIA DO VOO
A Etihad inicia operações no Brasil (aeroporto de Guarulhos), vinda de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), no dia 1° de junho. “Em junho serão três voos semanais, mas em julho passam a ser diários, com o Airbus A340-600 com três classes: 12 na primeira, 32 na executiva e 248 na econômica”, explicou Valentim.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Gapnet

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias