Renê Castro   |   11/05/2013 11:55

SAA usa JNB como hub para atacar novos mercados

"Nosso desafio é manter a SAA em alta durante todo o ano. Acreditamos plenamente no nosso potencial, por isso vamos em busca de proporcionar cada vez mais facilidades aos clientes", disse Nelson Oliveira, da South African Airways

DURBAN (ÁFRICA DO SUL) - O OR Tambo International Airport (JNB), em Johanesburgo, na África do Sul, está sendo tratado pela South African Airways (SAA) como principal hub do hemisfério sul. A ótima localização do aeroporto fez a companhia iniciar um processo de reposicionamento no mercado, deixando de lado a imagem de uma empresa que trabalha exclusivamente com a África do Sul ou mesmo a África.

A marca da SAA ganhou as citações Ásia e Austrália, revelando novas possibilidades de conexões para os turistas, e concorrendo com novas entrantes no Brasil, como as empresas do Oriente Médio.

“Queremos que o passageiro considere realizar trechos com a SAA, já que estamos em uma região estratégica, próxima a esses destinos. A chave deste processo é divulgar nao apenas rotas ponto a ponto, mas também oferecer novas opções aos viajantes por meio de parcerias com outras companhias”, explicou o diretor geral da companhia para a América do Sul, Nelson de Oliveira, durante palestra ministrada na Indaba, em Durban, na África do Sul.

O executivo aproveitou a oportunidade para valorizar o code-share com a Etihad, oficializado recentemente, e anunciar um acordo com a Tam. Jet Airways (India) e Air Seychelles são outras empresas parceiras da companhia sul-africana, membro da Star Alliance.

“Nosso desafio é manter a SAA em alta durante todo o ano. Acreditamos plenamente no nosso potencial, por isso vamos em busca de proporcionar cada vez mais facilidades aos clientes”, encerrou ele.



*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Tourism

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS