Danilo Teixeira Alves   |   19/06/2013 17:02

Avianca anuncia novos voos a partir de 1º de julho

A partir de 1º de julho, a Avianca terá novas frequências em Guarulhos, Fortaleza, Brasília e Natal. Com isso, a rota Guarulhos-Natal-Guarulhos agora será operada com voos diretos.

A partir de 1º de julho, a Avianca terá novas frequências em Guarulhos, Fortaleza, Brasília e Natal. A empresa decidiu tornar a rota Guarulhos-Natal-Guarulhos diária e direta. A aérea terá ainda seis frequências diárias entre Guarulhos-Fortaleza-Guarulhos e outras três frequências diárias na rota Brasília-Fortaleza-Brasília.

"A ampliação da oferta de voos permitirá mais flexibilidade e adequação às necessidades de nossos clientes", completa o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. De acordo com o executivo, as novas rotas fazem parte do plano de expansão da companhia para crescer 30% em 2013. “Seguimos com o nosso plano original de crescimento, acreditando no produto que oferecemos ao mercado", completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS