Danilo Teixeira Alves   |   13/06/2013 17:27

Avianca terá escondidinho e panqueca na ponte aérea

Os voos da Avianca na ponte aérea estarão com novos pratos quentes a partir do próximo domingo (16). A empresa vai oferecer, nas frequências a partir das 11h, um novo menu de “comidinhas”, acompanhadas de sobremesas e bebidas.

Os voos da Avianca na ponte aérea estarão com novos pratos quentes a partir do próximo domingo (16). A empresa vai oferecer, nas frequências a partir das 11h, um novo menu de “comidinhas”, acompanhadas de sobremesas e bebidas. O serviço substituirá o cardápio escolhido pelos passageiros da companhia por meio do Facebook, no início do ano.

Nas rotas CGH-SDU, o menu é composto por galinhada, escondidinho de carne seca, risoto de aspargos e panqueca de frango. Mousses de limão, maracujá e brigadeiro são as sobremesas. No sentido inverso, do Rio para São Paulo, os passageiros poderão degustar de panquecas americanas e sanduíches. As sobremesas nessas frequências são pudim de ameixa e geleia de menta.

“Boa parte dos clientes da ponte aérea prefere se alimentar durante o voo, devido ao reduzido tempo de suas atividades cotidianas. Queremos oferecer a eles uma alimentação com qualidade e saborosa, sem que paguem nada a mais por esse serviço”, afirma o vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS