Alex Souza   |   24/07/2013 11:31

"Mercado aéreo doméstico deveria se abrir ao mundo"

Uma das matérias de destaque da edição 1.074 do Jornal PANROTAS, que circula a partir de hoje e que tem sua versão digital disponível aqui, trata da malha aérea do Nordeste, que vem sofrendo com a

Uma das matérias de destaque da edição 1.074 do Jornal PANROTAS, que circula a partir de hoje e que tem sua versão digital disponível aqui, trata da malha aérea do Nordeste, que vem sofrendo com a redução no número de voos de alguns meses para cá.

Secretário de Turismo da Bahia e presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli comentou o fato em entrevista à TV PANROTAS e se mostrou indignado com o que considera “reserva de mercado” e “mercado cativo” concedido a companhias aéreas. Ele avalia que a abertura do mercado doméstico de aviação a empresas internacionais colaboraria para reverter esta situação. “A Anac, o governo federal, a presidente Dilma deveriam abrir os céus brasileiros. Quem fala isso é um socialista. Deveria-se abrir os céus brasileiros a todas as empresas para que a competição possa se estabelecer”, afirmou Leonelli.

Confira:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS