Maria Izabel Reigada   |   12/08/2013 15:18

Aeroflot anuncia criação de aérea low cost/low fare

A companhia aérea russa Aeroflot anunciou a criação de uma subsidiária low cost/low fare. A empresa seria desenvolvida a partir do próximo ano, com investimentos de US$ 100 milhões e tendo como inspiração a irlandesa Ryanair.

A companhia aérea russa Aeroflot anunciou a criação de uma subsidiária low cost/low fare. A empresa seria desenvolvida a partir do próximo ano, com investimentos de US$ 100 milhões e tendo como inspiração a irlandesa Ryanair. O anúncio foi feito em reunião do Conselho da Aeroflot, maior companhia aérea da Rússia, segundo o diário britânico The Guardian.

Segundo projeto apresentado, a operação inicial seria doméstica, mas poderiam ser incluídos voos temporários para destinos populares entre os russos, como Barcelona, na Espanha, Istambul, na Turquia, e Kiev, na Ucrânia. Em março, a companhia aérea completou 90 anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS