Turkish cria fragância para identidade corporativa
Para celebrar seus 80 anos, a Turkish Airlines lança fragância exclusiva, batizada de TK 1933. O nome faz referência ao código de voo da companhia (TK) e o ano da fundação (1933). A proposta é permitir um reconhecimento sensorial da marca.
Para celebrar seus 80 anos, a Turkish Airlines criou uma fragância, batizada de TK 1933. O nome faz referência ao código de voo da companhia (TK) e ao ano da fundação (1933). A proposta é permitir um reconhecimento sensorial da marca.
A TK 1933 foi criada pela companhia internacional de perfumes MG Gülçiçek. Ela será usada nos lounges da empresa, nos escritórios de venda de passagens, nas aeronaves e em outras ocasiões que envolvam eventos e a marca Turkish Airlines.
Desde o começo de julho, a Turkish Airlines voa todos os dias de São Paulo para Istambul, com conexões para Europa, Oriente Médio, Ásia e África. O voo tem extensão para Buenos Aires.
A TK 1933 foi criada pela companhia internacional de perfumes MG Gülçiçek. Ela será usada nos lounges da empresa, nos escritórios de venda de passagens, nas aeronaves e em outras ocasiões que envolvam eventos e a marca Turkish Airlines.
Desde o começo de julho, a Turkish Airlines voa todos os dias de São Paulo para Istambul, com conexões para Europa, Oriente Médio, Ásia e África. O voo tem extensão para Buenos Aires.