Aline Costa   |   26/08/2013 14:19

Turkish cria fragância para identidade corporativa

Para celebrar seus 80 anos, a Turkish Airlines lança fragância exclusiva, batizada de TK 1933. O nome faz referência ao código de voo da companhia (TK) e o ano da fundação (1933). A proposta é permitir um reconhecimento sensorial da marca.

Para celebrar seus 80 anos, a Turkish Airlines criou uma fragância, batizada de TK 1933. O nome faz referência ao código de voo da companhia (TK) e ao ano da fundação (1933). A proposta é permitir um reconhecimento sensorial da marca.

A TK 1933 foi criada pela companhia internacional de perfumes MG Gülçiçek. Ela será usada nos lounges da empresa, nos escritórios de venda de passagens, nas aeronaves e em outras ocasiões que envolvam eventos e a marca Turkish Airlines.

Desde o começo de julho, a Turkish Airlines voa todos os dias de São Paulo para Istambul, com conexões para Europa, Oriente Médio, Ásia e África. O voo tem extensão para Buenos Aires.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Aline Costa

Aline Costa tem 268 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS