Biaphra Galeno   |   23/09/2013 18:02

Ethiopian levará 21 mil peregrinos muçulmanos a Meca

A Ethiopian deu início, no dia 18, aos voos charteres para fiéis muçulmanos que foram à Hajj, peregrinação à Mecca, na Arábia Súdita. O primeiro voo saiu de Addis Abeba, capital da Etiópia, com 234 dos cerca de 8 mil que farão o mesmo percurso.

A Ethiopian deu início, no dia 18, aos voos charteres para fiéis muçulmanos que foram a Hajj, peregrinação a Meca, na Arábia Saúdita. O primeiro voo saiu de Addis Abeba, capital da Etiópia, com 234 dos cerca de oito mil passageiros que farão o mesmo percurso. A companhia fechou acordos com outros governos e transportará, ao todo, 21 mil peregrinos.

“Estamos felizes pelo serviço que prestaremos aos muçulmanos etíopes e de toda a África que viajarão à terra sagrada para o dever religioso. Fizemos toda a preparação necessária para que a operação seja um sucesso”, afirma o CEO da Ethiopian, Tewolde Gebremariam. Para os muçulmanos, a peregrinação a Meca, pelo menos uma vez na vida, é um dever para todo adulto, que disponha de saúde e recursos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS