Artur Luiz Andrade   |   04/09/2013 09:43

Gol compra solução de inteligência do Sabre

A Gol escolheu a solução Sabre Air Vision Market Intelligence, de inteligência de mercado, para obter dados atualizados sobre tráfego global de passageiros, disponibilizados por mais de 40 fontes da indústria e de múltiplos canais de comercialização.

A Gol escolheu a solução Sabre Air Vision Market Intelligence, de inteligência de mercado, para obter dados atualizados sobre tráfego global de passageiros, disponibilizados por mais de 40 fontes da indústria e de múltiplos canais de comercialização.

A companhia aérea, segundo comunicado do Sabre, passará a ter um entendimento abrangente sobre a demanda de passageiros o que possibilitará o incremento de sua receita. A Gol poderá identificar e personalizar a experiência de voo para passageiros frequentes e viajantes corporativos, criando oportunidades comerciais nas rotas aéreas mais operadas pela companhia.

Claudio Neves Borges, diretor de Planejamento de Malha da Gol, disse que “estamos confiantes de que a solução Sabre Air Vision Market Intelligence é a mais completa na indústria fornecendo um panorama preciso sobre o mercado, com informações sobre tráfego de passageiros, malha aérea e dados sobre tarifas. Contar com estes dados precisos será importante para o sucesso de nossa estratégia comercial, e nos permitirá responder com eficiência às necessidades do mercado, tática e estrategicamente”.

“Estamos muito satisfeitos em poder estender nossa parcería de longo prazo com a Gol e continuar auxiliando no aumento de sua receita e eficiência operacional”, disse John Elieson, gerente geral do Sabre Airline Solutions na América Latina.

Tópicos relacionados