Artur Luiz Andrade   |   04/09/2013 09:43

Gol compra solução de inteligência do Sabre

A Gol escolheu a solução Sabre Air Vision Market Intelligence, de inteligência de mercado, para obter dados atualizados sobre tráfego global de passageiros, disponibilizados por mais de 40 fontes da indústria e de múltiplos canais de comercialização.

A Gol escolheu a solução Sabre Air Vision Market Intelligence, de inteligência de mercado, para obter dados atualizados sobre tráfego global de passageiros, disponibilizados por mais de 40 fontes da indústria e de múltiplos canais de comercialização.

A companhia aérea, segundo comunicado do Sabre, passará a ter um entendimento abrangente sobre a demanda de passageiros o que possibilitará o incremento de sua receita. A Gol poderá identificar e personalizar a experiência de voo para passageiros frequentes e viajantes corporativos, criando oportunidades comerciais nas rotas aéreas mais operadas pela companhia.

Claudio Neves Borges, diretor de Planejamento de Malha da Gol, disse que “estamos confiantes de que a solução Sabre Air Vision Market Intelligence é a mais completa na indústria fornecendo um panorama preciso sobre o mercado, com informações sobre tráfego de passageiros, malha aérea e dados sobre tarifas. Contar com estes dados precisos será importante para o sucesso de nossa estratégia comercial, e nos permitirá responder com eficiência às necessidades do mercado, tática e estrategicamente”.

“Estamos muito satisfeitos em poder estender nossa parcería de longo prazo com a Gol e continuar auxiliando no aumento de sua receita e eficiência operacional”, disse John Elieson, gerente geral do Sabre Airline Solutions na América Latina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.