Alex Souza   |   28/10/2013 11:22

Sata confirma reveillon em SSA com voo charter

A companhia aérea Sata anunciou no final do mês passado o término das operações entre Lisboa e Salvador. À época, a empresa

Notícia do Presstur, parceiro do Portal PANROTAS em Portugal

A companhia aérea Sata anunciou no final do mês passado o término das operações entre Lisboa e Salvador. À época, a empresa procurava solução para os clientes que já haviam adquirido programas de reveillon. A novidade é que tais clientes vão ter as viagens asseguradas por conta de um voo especial da companhia, segundo apurou o Presstur junto ao porta-voz da companhia, José Gamboa.

Fontes dos operadores turísticos também já tinham dito ao Presstur que a Sata lhes dera a garantia de realização das viagens com voos da aérea, apesar do cancelamento da rota a partir no fim deste mês. Marcos Almeida, da operadora brasileiro Bahiatravel, sediada em Salvador, disse que a Sata indicou que irá acomodar na Tap todos os seus clientes que tinham voos da companhia Salvador - Lisboa - Salvador.

Almeida salientou que essa já foi atitude da companhia quando enfrentou uma greve em Abril. “Eles foram e são super corretos”, afirmou. Também operadores portugueses disseram ao Presstur que a companhia açoriana lhes indicou que irá encontrar soluções para os clientes da rota Lisboa - Salvador depois de 24 de outubro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS