Rafael Carreira   |   16/10/2013 09:17

Singapore apresenta nova campanha publicitária

A Singapore Airlines lançou uma nova campanha publicitária de âmbito mundial, que utiliza o slogan “The Lengths We Go To”. A ação será veiculada em televisão, mídia impressa e plataformas digitais

A Singapore Airlines apresentou sua nova campanha publicitária de âmbito mundial, que utiliza o slogan “The Lengths We Go To”. A ação, que será veiculada em televisão, mídia impressa e plataformas digitais, destaca as medidas tomadas pela companhia aérea para o bem estar dos clientes.

“Fazer cada cliente se sentir em casa enquanto voa com a Singapore Airlines sempre foi a meta do nosso serviço e o centro da nossa filosofia. Essa nova campanha tem como objetivo reafirmar esse compromisso”, explicou o vice-presidente executivo comercial da companhia, Mak Swee Wah.

Foram gravados três comerciais com locações e focos diferentes. Na filmagem em Fujian, na China, o vídeo foca no atendimento, enquanto a gravação realizada em Glasgow, na Escócia, destaca o conforto, e o comercial locado em Veneza, na Itália, foca no entretenimento. Os três vídeos são estrelados pela personagem Singapore Girl.

Além dos comerciais, a empresa lança novo site (singaporeair.com) que contará com making off das gravações, ensaios fotográficos e um vídeo sobre a missão da companhia aérea.

Tópicos relacionados