Aline Costa   |   22/11/2013 01:14

Brasil é aposta da Copa Airlines nos voos para Nassau

A Copa Airlines opera quatro voos semanais para Nassau com ocupação média de 70%. “Sempre começamos um novo voo com essa frequência e com a expectativa de que haja demanda para aumentá-la”, explica o representante de Vendas João Batista Ribeiro.

Nassau – A Copa Airlines espera o aumento da média de ocupação na rota entre a Cidade do Panamá e Nassau, nas Bahamas - hoje em 70% -, para aumentar as quatro frequências semanais que opera no trecho. “Sempre começamos um novo voo com essa frequência e com a expectativa de que haja demanda para aumentá-la”, explica o representante de Vendas da aérea, João Batista Ribeiro.

A parceria com a operadora New Age na realização da famtrip que trouxe nove agentes de viagens brasileiros para o local é uma das ações para incrementar a procura pelo destino. “Nassau é tão bonita quanto Punta Cana, por exemplo. Acreditamos que a partir do momento que os agentes tiverem uma inspiração in loco poderão repassar essa experiência para o cliente, vender mais o destino e isso vai se refletir na ocupação dos voos”, comenta.

Ribeiro explica que a companhia sempre incentiva a venda do Caribe como um todo. “Todos nossos voos são diretos até o Panamá e de lá saem para diversas partes do mundo – são 66 destinos em 29 países”, especifica. Os aviões da companhia são Boings 737-700, 737-800 e Embraer 190. A taxa de ocupação média mundial é de 85% e a companhia adquiriu sua 90º aeronave em novembro deste ano", completou.


*Fonte: A PANROTAS viaja a convite da New Age e da Copa Airlines com assistência Vital Card

Tópicos relacionados