Claudio Schapochnik   |   29/11/2013 23:42

El Al (Israel) lança marca low cost, a Up

A companhia aérea israelense El Al lançou nesta semana a marca low cost Up, informa o site de notícias de Israel Globes. Os voos devem começar no final de março do próximo ano

JERUSALÉM – A companhia aérea israelense El Al lançou nesta semana a marca low cost Up, informa o site de notícias de Israel Globes. Os voos devem começar no final de março do próximo ano.

“Estamos respondendo às companhias aéreas de baixo custo que estão voando intensamente para Israel recentemente”, justifica ao Globes o CEO da El Al, Elyezer Shkedy.

De acordo com o site, a El Al planeja operar inicialmente cinco aviões Boeing 737-800 com a marca Up para cinco novos destinos na Europa. Haverá duas classes e dois tipos de bilhetes e um “tratamento especial” para os membros do programa de passageiro frequente da El Al.

A partir de 30 de março de 2014, a Up vai oferecer voos de Tel Aviv para Berlim (Alemanha), Praga (República Tcheca), Kiev (Ucrânia), Budapeste (Hungria) e Larnaca (Chipre). Serão 11 voos semanais para cada destino.

Tópicos relacionados