Rafael Carreira   |   29/01/2014 16:40

Azul terá voo circular entre BH e cidades do NE

A Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar um novo voo circular e diário entre o Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e as cidades de Campina Grande (PB) e Petrolina (PE). A nova ligação terá inicio no dia 6 de fevereiro.

A Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar um novo voo circular entre o Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e as cidades de Campina Grande (PB) e Petrolina (PE). A nova ligação terá inicio no dia 6 de fevereiro e será operada diariamente. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia.

O novo voo sai de Minas Gerais para Campina Grande (PB) às 12h26, com previsão de chegada para às 13h50. Em seguida, decola da Paraíba às 14h20 e pousa em Petrolina (PE) às 15h26. Por fim, parte da cidade pernambucana às 15h55 e retorna ao Aeroporto de Confins às 18h50.

“O objetivo deste novo voo é oferecer conexão para as principais cidades brasileiras por meio do Aeroporto de Confins, o segundo maior hub da empresa”, diz o diretor de Planejamento e Aliança da Azul, Marcelo Bento. Atualmente, o maior hub da aérea é o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS