Maria Izabel Reigada   |   08/01/2014 10:39

Hangzhou torna-se sétimo destino da Qatar na China

Em dezembro, a Qatar lançou sua última nova rota do ano, com quatro voos semanais entre Doha e Hangzhou, na China. Trata-se do sétimo destino da companhia aérea no país.

Em dezembro, a Qatar lançou sua última nova rota do ano, com quatro voos semanais entre Doha e Hangzhou, na China. Trata-se do sétimo destino da companhia aérea no país. As operações são realizadas com o Airbus 330, com 24 lugares na classe executiva e 236 na econômica. “Nossa nova rota tem forte potencial quando conectada com destinos-chave da Europa, das Américas, do Oriente Médio e da África, todos os destinos facilmente acessados, agora, via Doha”, disse o CEO da Qatar, Akbar Al Baker.

Hangzhou é um dos importantes destinos turísticos da China e vem ganhando importância também no segmento de negócios. Trata-se de uma das mais tradicionais opções de viagens de lua de mel dos chineses. Além de Hangzhou, a Qatar voa, na China, para Xangai, Beijing, Chengdu, Chongqing, Guangzhou e Hong Kong, em um total de 45 voos entre Doha e essas cidades. Em outubro, a aérea ingressou na aliança global Oneworld.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS