Rafael Carreira   |   29/01/2014 12:29

Reforma na pista altera horários de voos em Aracaju

As obras de reforma e ampliação da pista do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, terão início na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Com os trabalhos, o aeroporto será fechado diariamente durante seis horas e, por isso, os voos comerciais no período de 4h às 10h da manhã serão suspensos.

As obras de reforma e ampliação da pista do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, terão início na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Com os trabalhos, o equipamento será fechado diariamente durante seis horas e, por isso, os voos comerciais no período de 4h às 10h serão suspensos. Para garantir a oferta normal de voos, as companhias aéreas terão que remanejar seus horários de operação.

A expectativa é de que a reforma traga aumento do fluxo de passageiros ao aeroporto sergipano. “A nossa estimativa é que, com a reforma, possamos chegar a dois milhões de passageiros em 2014. O aeroporto ainda é nossa principal porta de entrada e esperamos concluir a obra sem diminuir o fluxo de crescimento turístico de Sergipe”, disse o secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha.

A Secretaria de Estado do Turismo espera, por conta da Copa do Mundo, que haja um aumento de 30% no número de visitantes. Hoje, o Aeroporto Santa Maria recebe cerca de 3,8 mil pessoas por dia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS