Savia Reis   |   14/03/2014 17:06

Tame fará rota via Lima a partir de 14 de abril

A Tame, aérea equatoriana, fará alteração no único voo que mantém para o Brasil. A partir do dia 14 de abril, a empresa operará o roteiro direto Guarulhos – Quito três dias na semana. Nos outros quatro dias, a rota será via Lima. Às segundas, quartas, sextas e domingos, o voo sai de Guarulhos às 16h

A Tame, aérea equatoriana, fará alteração no único voo que mantém para o Brasil. A partir do dia 14 de abril, a empresa operará o roteiro direto Guarulhos–Quito três dias na semana. Nos outros quatro dias, a rota será via Lima. Às segundas, quartas, sextas e domingos, o voo sai de Guarulhos às 16h50, chega em Lima às 20h20. Sai do Peru às 21h20, chegando no destino equatoriano às 23h20. Já às terças, quintas e sábados, sai de São Paulo às 16h50, e chega na capital do Equador às 20h30.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS