Rodrigo Vieira   |   07/04/2014 17:25

Airbus revela interior da cabine do A350 XWB; veja

A Airbus anunciou hoje (7) que revelou o interior da cabine do A350 XWB, instalado a bordo de uma aeronave de teste, a MSN002, em Hamburgo, na Alemanha. O MSN002, cujo primeiro voo aconteceu no final de fevereiro, é o primeiro de dois equipados com interior para passageiros e faz parte da frota de d

A Airbus revelou hoje (7) imagens do interior da cabine do A350 XWB, instalado a bordo de uma aeronave de teste, a MSN002, em Hamburgo, na Alemanha. O MSN002, cujo primeiro voo aconteceu no final de fevereiro, é o primeiro de dois equipados com interior para passageiros e faz parte da frota de desenvolvimento do A350 XWB.

O novo interior pretende demonstrar o quanto a fuselagem “extralarga” da aeronave oferecerá mais espaço aos passageiros, tal como flexibilidade e conforto nas classes executiva e econômica e, especialmente, um assento de 18 polegadas (45,7 cm) de largura em uma classe econômica com fileiras de nove poltronas.

“O conforto dos passageiros é um diferencial cada vez mais importante para companhias aéreas e se tornou um fator fundamental de decisão que orienta a escolha dos passageiros e o sucesso dos negócios”, diz Chris Emerson, vice-presidente sênior de Marketing da Airbus. “O A350 XWB é a única aeronave em seu segmento a verdadeiramente oferecer ‘conforto sem comprometimento’, ao mesmo tempo em que oferece a companhias aéreas economia operacional, flexibilidade e eficiência de combustível incomparáveis”, acrescenta o executivo.

Tópicos relacionados