Diego Verticchio   |   16/04/2014 14:50

Lufthansa Cargo batiza aeronave de Olá Brazil

O próximo Boeing 777F da Lufthansa Cargo, companhia aérea cargueira que é parte do Grupo Lufthansa, que deve entra em operação a partir de julho, será batizado de “Olá Brazil”

O próximo Boeing 777F da Lufthansa Cargo, companhia aérea cargueira que é parte do Grupo Lufthansa, que deve entra em operação a partir de julho, será batizado de “Olá Brazil”. A empresa está modernizando a frota e encomendou cinco B777F, três já estão em operação.

Durante um evento realizado em São Paulo, o vice-presidente para as Américas, Achim Martinka, falou sobre a aeronave, que tem ganho de capacidade e reduz emissões de gases. A modernização da frota é um dos projetos da empresa para chegar a 2020 com 25% de redução nas emissões. Este novo cargueiro possui uma capacidade de carga de 105 toneladas, um ganho médio de 10 toneladas de capacidade por voo, se comparado com o MD11F. Os novos cargueiros serão inicialmente usados para substituir as aeronaves mais antigas da frota.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS