Maria Izabel Reigada   |   28/05/2014 14:57

Programa de fidelidade da Azul tem novo nome na Copa

Para comemorar a aproximação da Copa do Mundo, a Azul introduziu novas cores à sua marca. Temporariamente, o programa de fidelidade da empresa, o Tudo Azul, passará a ser conhecido como Tudo Azul Verde e Amarelo,

Para comemorar a aproximação da Copa do Mundo, a Azul introduziu novas cores à sua marca. Temporariamente, o programa de fidelidade da empresa, o Tudo Azul, passará a ser conhecido como Tudo Azul Verde e Amarelo, com as cores mencionadas na logomarca. Além disso, a companhia aérea terá ações específicas nas redes sociais onde a Azul está presente. As novidades fazem parte da campanha “Pra cima, Brasil!”– série de iniciativas da Azul para o campeonato mundial de futebol.

O portal da companhia na internet será personalizado com as cores do Brasil e receberá o brasão da campanha “Pra cima, Brasil!”. Nas páginas da Azul nas redes sociais, os passageiros poderão acompanhar todas as postagens com a hashtag #azulverdeamarelo e participar de diversas ações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados