Sabre e Iberia têm novidade sobre bagagem extra
A Iberia começou a disponibilizar o serviço de distribuição e comercialização eletrônica de bagagem adicional pré-paga desenvolvido pelo Sabre. A parceria entre as empresas continuará nos próximos meses, quando a companhia passará a oferecer o serviço de reserva antecipada de assentos.
O Sabre começou a disponibilizar o serviço de distribuição e comercialização eletrônica de bagagem adicional pré-paga da Iberia. Nos próximos meses também será possível fazer a a reserva antecipada de assentos.
Segundo o vice-presidente do Sabre para o sul da América Latina, Luiz Ambar, a comercialização de serviços complementares é uma importante fonte de lucro para as companhias aéreas. “A decisão da Iberia de comercializar estes serviços no Sabre demonstra o compromisso em criar um mercado competitivo de comercialização de viagens aéreas”, destacou.
Com o anúncio, a Iberia se iguala a companhias aéreas internacionais como Aeromexico, US Airways, Air France, KLM, Lufthansa, Easyjet, Finnair, Alitalia, Virgin Australia e Qantas, que já oferecem serviços complementares e tarifas combinadas por meio de agências e empresas conectadas ao mercado digital Sabre.
Segundo o vice-presidente do Sabre para o sul da América Latina, Luiz Ambar, a comercialização de serviços complementares é uma importante fonte de lucro para as companhias aéreas. “A decisão da Iberia de comercializar estes serviços no Sabre demonstra o compromisso em criar um mercado competitivo de comercialização de viagens aéreas”, destacou.
Com o anúncio, a Iberia se iguala a companhias aéreas internacionais como Aeromexico, US Airways, Air France, KLM, Lufthansa, Easyjet, Finnair, Alitalia, Virgin Australia e Qantas, que já oferecem serviços complementares e tarifas combinadas por meio de agências e empresas conectadas ao mercado digital Sabre.