Rafael Carreira   |   05/06/2014 15:16

Em Portugal, Tap cria campanha focada no Brasil

A Tap iniciou esta semana, em Lisboa, uma campanha de marketing com o slogan "Para o país do futebol a Tap é quem tem mais partidas". A ação recebeu investimento de 150 mil euros e conta com a participação do radialista Nuno Matos.

A Tap iniciou esta semana, em Lisboa, uma campanha de marketing com o slogan "Para o país do futebol, a Tap é quem tem mais partidas". A ação recebeu investimento de 150 mil euros e conta com a participação do radialista Nuno Matos, que ficou famoso com a narração realizada nos jogos que classificaram a seleção portuguesa para a Copa do Mundo, na repescagem européia, diante da Suécia.

Na campanha, a companhia aérea transformou pontos de ônibus em uma espécie de arquibancada de futebol, com grama e cadeiras dos jogadores reservas. A cada cinco minutos trechos da narração de Nuno Matos são apresentados nos locais. A ideia é captar a reação surpresa das pessoas ao ouvirem a narração, e publicar um vídeo com os melhores momentos.

A campanha estará em painéis espalhados pela capital portuguesa, rádios, pontos de ônibus e internet, além das lojas companhia aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS