Rodrigo Vieira   |   30/06/2014 15:47

Etihad chega à centésima aeronave e anuncia codeshare

A Etihad Airways recebeu, na semana passada, as 100ª e 101ª aeronaves de sua frota. Um novo Airbus A321-231 foi o avião de número 100, enquanto um Airbus A320-200 foi o 101º. A companhia aérea agora opera três Airbus A321, com outros sete encomendados.

A Etihad Airways recebeu, na semana passada, a 100ª e a 101ª aeronaves de sua frota. Um novo Airbus 321-231 foi o avião de número 100, enquanto um Airbus A320-200 foi o 101º. A companhia aérea agora opera três Airbus 321, com outros sete encomendados.

Na chegada em Abu Dhabi, o avião foi recebido por mais de 500 funcionários da Etihad em uma sessão de fotos comemorativa. James Hogan, presidente e CEO da companhia, comemorou a marca. “Nesses apenas dez anos, continuamos crescendo, prosperando e liderando o caminho em inovação e serviço”, avaliou.

CODESHARE COM A AIR NEW ZEALAND

A Etihad também anunciou uma parceria de codeshare com a Air New Zealand para a prestação de serviços recíprocos de manutenção de linha em Melbourne, Austrália, e Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, a aérea realizará toda a manutenção programada e não programada de linha nas aeronaves da Air New Zealand em Melbourne, em sua unidade de engenharia em Tullamarine. Por sua vez, a Air New Zealand já está realizando a manutenção completa da linha para a Etihad Airways em Los Angeles.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7126 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.