Maria Izabel Reigada   |   27/06/2014 10:31

Infraero quer mais que dobrar capacidade de Macapá

A Infraero publicou nesta semana o edital para o para o projeto e execução das obras de construção de novo terminal de passageiros

A Infraero publicou nesta semana o edital para o para o projeto e execução das obras de construção de novo terminal de passageiros no Aeroporto Alberto Alcolumbre, o Aeroporto de Macapá. Além do novo terminal de passageiros, os serviços contemplarão novo estacionamento, ampliação do pátio de aeronaves e novas edificações de apoio.

A previsão de abertura da licitação é 15 de julho. O prazo estabelecido em edital para a conclusão de todos os serviços previstos é de 810 dias, contados a partir da assinatura da ordem de serviço. O edital está disponível no site da Infraero (www.infraero.gov.br). O projeto do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Macapá prevê ampliação de capacidade dos atuais 2,1 milhões para 4,9 milhões de passageiros/ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS