Diego Verticchio   |   10/06/2014 13:46

Rio terá número recorde de voos charters na Copa

Para o dia 15, são esperados 18 voos não-regulares com cerca de 3.000 turistas e, para o dia 16, outros 15 voos com mais 2.800 visitantes. A maior parte desses turistas que chegam em charters são provenientes da Argentina, Uruguai, Chile e México

Segundo levantamento feito pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Antonio Carlos Jobim (Galeão) atingirá seu pico de movimento de voos charters para a Copa do Mundo entre os dias 15 e 16 de junho. Para o dia 15, são esperados 18 voos não-regulares com cerca de 3.000 turistas e, para o dia 16, outros 15 voos com mais 2.800 visitantes. A maior parte desses turistas que chegam em charters são provenientes da Argentina, Uruguai, Chile e México.

Ao longo do Mundial, estão previstos charters de outras partes do mundo, incluindo França, Rússia, Alemanha, Itália, Estados Unidos e Austrália, entre outros. A companhia australiana Qantas estendeu seus voos de Sydney para Santiago do Chile até o Rio de Janeiro, em quatro de suas frequências, trazendo torcedores do outro lado do planeta a bordo de seus Boeing 747-400.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS