Rafael Carreira   |   17/07/2014 12:16

Azul e Copa Airlines firmam acordo interline

A Azul iniciou na terça-feira (15) um acordo interline com a Copa Airlines. Com a parceria unilateral, os passageiros da Copa podem realizar conexões para qualquer destino atendido pela Azul utilizando apenas um bilhete.

A Azul iniciou na terça-feira (15) um acordo interline com a Copa Airlines. Segundo o gerente regional da aérea panamenha para o Mercosul, Gustavo Esusy, a parceria amplia largamente a oferta de destinos aos clientes da companhia no Brasil. Com a parceria unilateral, os passageiros da Copa podem realizar conexões para qualquer destino atendido pela Azul utilizando apenas um bilhete.

“Vamos ampliar as possibilidades de conexão e facilitar o acesso dos passageiros de nossa parceira a todas as regiões do Brasil. Além disso, este interline também tem como principais resultados maiores ganhos de receita e exposição da marca da Azul”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da aérea brasileira, Marcelo Bento.

Por conta da necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, os passageiros provenientes de outros países precisarão retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. A companhia, porém, garantirá a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos.

Além do novo acordo com a Copa, a companhia brasileira mantém parcerias interline com a Aerolíneas Argentinas, Tap, Etihad, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air. Os bilhetes da parceria com a aérea panamenha já estão disponíveis para venda nas lojas e call centers da Copa Airlines e por meio dos agentes de viagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS