Alex Souza   |   24/07/2014 12:44

Carlos Antunes monta equipe da Etihad em Dallas

A Etihad inicia em 3 de dezembro as operações de três voos semanais entre Dallas (Fort Worth) e Abu Dhabi, serviço que se tornará diário a partir do primeiro trimestr

A Etihad inicia em 3 de dezembro as operações de três voos semanais entre Dallas (Fort Worth) e Abu Dhabi, serviço que se tornará diário a partir do primeiro trimestre de 2015. Para montar e treinar a equipe na cidade norte-americana, a companhia designou o gerente de Vendas do Brasil, Carlos Antunes, que desembarcou por lá em junho e retorna no final de agosto.

“Fui enviado para uma missão comercial de três meses, a fim de realizar as contratações, definir a estratégia e assegurar que as operações tenham início da melhor maneira”, explicou ao Portal PANROTAS.

Dallas será o sexto destino da Etihad nos Estados Unidos, que já voa para Nova York, Washington, Chicago, Los Angeles e São Francisco. Segundo Antunes, a companhia está bastante entusiasmada com a nova operação. “E o fato de a empresa ter pedido recurso do Brasil para montar a estrutura é a constatação de um excelente trabalho de toda a equipe brasileira”, avalia.

O time de Dallas contará com cinco executivos de Vendas – três externos e dois internos –, dois profissionais na área de reservas, um para o marketing e mais um para finanças. “É uma mini versão do escritório de São Paulo.”

O gerente destacou ainda o fato de a Etihad estar crescendo cada vez mais em 11 anos de operações. "Vamos lançar nove destinos este ano, cinco a mais do que inicialmente estava previsto. No Brasil, com o code-share com a Gol, temos expectativas bem positivas”, finalizou o gerente.

Tópicos relacionados